quinta-feira, abril 10, 2008

Amigos







Dizia-me uma vêz o amigo Luciano:Melhor do que fazer novos amigos é não perder os antigos.



Hoje estava a ler na «Notícias Magazine» " Conversas Sem Nome" do dr. Octávio Cunha de quem sou normal leitor. O título é "Os Amigos". Recomendo a quem me ler que veja o que o referido sr. escreve. Apetecia-me respigar algumas frases para deixar aqui mas é perigoso porque fora do contexto podem adulterar o sentido. Contudo... Os amigos/Logo que a noite desce/São um raio de sol/... Com isso pode haver sempre luz para quem os tem verdadeiros.Bonito.



Assim, vou tentar fazer os meus amigos, também...Até já...



( em off ) Tenho alguns e hoje vou lembrar dum modo especial os do Alentejo: Junto algumas paisagens alentejanas e mais um abraço para o Crespo que certamente nem vai saber.Mas fica aqui como penhor.



E que tal despedir-me com amizade ? É isso.



Fiquem bem.

3 comentários:

Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

Gostei mesmo muito do seu post sobre os amigos e a amizade, tema bem profundo e de possibilidades imensas p debater, alem de que gostei tambem sem dúvida das fotos do alentejo que aqui penso que é o alto...não?. e já agora como conseguiu alinhar tão bem as fotos ???
Na oportunidade tenciono adicionar no meu blog algumas fotografias maravilhosas que tambem tenho do nosso lindo Alentejo,e com isto vão especiais cumprimentos da colega lu

António Marcelino Pintado Melão disse...

Olá, esta sua mensagem toca num assunto muito interessante.
Gostei de ver a forma como dispôs as fotografias. Vou tentar ser um leitor assíduo do seu blogue.
Continue a dar noticias. Cumprimentos.