quarta-feira, maio 07, 2008






Após uma ausência de alguns dias e sem net, vou tentar mais um registo no meu blog (Anulei o que tinha feito ontem porque ,para quem o viu, tinha uma falha ). Vou juntar algumas paisagens da Figueira da Foz, onde estive esses dias.

É uma terra encantadora e mais encantadora ficou quando lá nasceu a minha neta.


Verifiquei com muito agrado que alguns blogs do grupo a que tive o gosto de pertencer estão com uma qualidade muito elevada, muito bonitos e serenos. Parabéns.

Com os bons ensinamentos recebidos na "Escolha Eficaz" e um pouco de prática espero vir a melhorar também os meus.


Relativamente às paisagens do Alto Alentejo (Sei que este não é o lugar adequado para falar nisto,mas assim respondo a várias perguntas ) o alinhamento foi feito seleccionando e arrastando com tentativas. Mas a simpatia dos comentários é superior ao desempenho.


1 comentário:

Lu disse...

Colega G.
Permita-me que faça meus os seus comentários que colocou no meu blog e isto em relação ao seu novo post. Apreciei e registo o excelente nível, na minha humilde opinião.
Agradeço como sempre a simpatia.
Cumprimentos